quinta-feira, 20 de maio de 2010

Livro - A Fome de Íbus - Albarus Andreos

A Fome de Íbus é o título desta saga, cujo primeiro livro se inicia com o Livro do Dentes-de-Sabre. É uma obra de ficção fantástica, com toques do gótico de Lovecraft e Poe, com o mundo de fantasia presente no Silmarillion de Tolkien, narradas com energia semelhante ao de Stephen King, onde batalhas épicas são contadas com os detalhes impiedosos de um Bernard Conwell. É a história de um homem, forte por natureza, mas cujos limites são claros e evidentes quanto ao mundo além das fronteiras do Norte gelado, onde seu povo vivia em quase isolamento.

É a história de um homem que desobedece às leis de seu povo e se liberta de seus próprios limites para desafiar o desconhecido. Mas esta, que poderia ser a história de tantos outros livros de aventuras, é passado para Karizem.

SOBRE O AUTOR ALBARUS ANDREOS

Albarus Andreos, nascido em Tupã, estado de São Paulo, aos 19 dias de outubro de 1967, na infância mostrou-se sempre muito criativo, apaixonado por histórias e aventuras, embora um tanto reservado – traço puxado ao pai – o que levou ao gosto pelo desenho, habilidade solitária por natureza. Desenvolveu-se como autodidata, o que impressionava parentes e amigos. Daí vieram as primeiras experiências criativas, sempre muito prazerosas, onde concebeu mundos e personagens, aviões de guerra, alienígenas, monstros e super-heróis, que viriam a marcar sobremaneira sua infância e adolescência. Quando desandava a fazer das suas, uma empregada da família o levada ao museu da cidade, em Tupã, onde se deslumbrava com pistolas Luger 9mm de combatentes da revolução de 32, cabeças encolhidas de índios Jivaro da floresta equatorial peruana e esqueletos centenários de índios Caingang, dentro de urnas funerárias de barro. Era a cultura como diversão pura, aos olhos de uma criança!

Ficha Técnica:
Título: A Fome de Íbus

Autor: Albarus Andreos
Editora: Giz Editorial
Número de páginas: 336
ISBN: 978- 85-785-5034-9
Editora: Giz Editorial
Assunto: Literatura fantástica
Número da edição: 1º edição
Formato: 16 x 23
Preço: R$ 39,00

CONTATO COM O AUTOR:
Albarus Andreos
tel.: (71) 34188135
albarusandreos@gmail.com

CONTATO COM A EDITORA:
Simone Mateus
giz@gizeditorial.com.br
(11) 3333-3059

Para ter o release completo, baixe aqui o arquivo em .doc.
Para acessar o blog oficial do livro: http://albarusandreos.blogspot.com/
Para os capítulos de degustação, acesse:
Cap. 1
Cap. 2

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine