segunda-feira, 3 de maio de 2010

Livro - Agridoce - Simone Marques

Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível, mantendo os leitores presos até a última página.

Os personagens fazem parte de uma trama que envolve Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores (doar o sangue é uma condição vital para eles), e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso.

São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele.

É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.

***

Lançamento previsto para Agosto de 2010, na Bienal do Livro de São Paulo, pela Editora Multifoco, que vem trazendo à tona maravilhosos talentos nacionais que estavam "escondidos em gavetas".

Este é apenas o primeiro trabalho de Simone Marques que ganha uma editora de verdade. Ela tem, autopublicado, outras quatro obras em livros independentes (Gênese Pagã, Triskle, Tribo de Dana e Era de Aquário), mais duas em ebooks (A Rosa Selvagem e Paixão no Inverno) e outros tantos contos publicados na internet.

Para saber mais sobre o Agridoce e todos os demais trabalhos da Simone Marques, acesse o blog e torne-se um seguidor, afim de estar sempre por dentro das novidades e lançamentos.

Blog Simone Marques, Escritora.

Ou entre em contato pelo email pessoal:
simone.odete@uol.com.br
Para saber como adquirir os primeiros livros da autora.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine