sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lançamento - Caleidoscópio


Depois de um tempão revisando (levei dois meses revisando essa bodega >.<), finalmente consegui concluir as minhas multitarefas em relação à confecção do livro \o/ Agora está oficialmente lançado pelo Clube de Autores e disponível para venda, por enquanto apenas em seu formato impresso.
CALEIDOSCÓPIO é o terceiro volume da Série Contos de Snake, em que temos o descaramento de fazer remaker de antigas fanfics do Fandom Harry Potter, trabalhando o plano de fundo e os personagens, dando nova cara e roupagem para apresentar uma história 90% original - os 10% pertencem à ideia base, que não é original, hehe. Isso é plágio? Não. Plágio é o que a mãe de alguém faz quando tem gêmeos.
Tirando a ideia de um mundo paralelo povoado por bruxos, em um sistema político e social como o nosso, só que movido a Magia (ideia, aliás, muito badalada pela Literatura, Cinema e Quadrinhos), todo o restante é inédito, original. Confira:
Dakini Shaitan é uma Bruxa que renega sua própria natureza, refugiando-se no Mundo Incônscio, onde ela pensa que jamais lidará novamente com a Magia. Porém, um ataque terrorista de Magos Negros, os Novos Soldados Escuros, em pleno centro comercial de Londres, muda drásticamente a sua vida.
No Limbo, na Estação entre a Vida e a Morte, seu antigo Mestre Alquimago, Angra Hellmann, tenta convencê-la a retornar ao Mundo dos Vivos, após uma arriscada experiência que poderá matá-lo e, ainda assim, não conseguir trazer Dakini de volta à Vida.
Vida e Morte, Magia e Loucura. O que o Ser Humano é capaz de fazer por Amor ou Ódio?
Bem, taí mais uma missão cumprida. Escrita, revisada, diagramada, ilustrada, publicada e divulgada! Mais um livro para a Série Snake Stories (ou Contos de Snake), mais um livro para a vitrine do Clube de Autores e para a estante do Skoob... e, espero, mais um livro que você tenha o desejo de adquirir =)
 
Ainda postarei os capítulos para degustação, mas se quiser, no próprio Clube de Autores você poderá ler e ver a apresentação gráfica das 30 primeiras páginas do livro - basta clicar sobre a imagem da capa.
 

Características:

Número de páginas: 310
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g 


Da esquerda para direita: Orelha da contra-capa, que serve como marcador, com divulgação do Blog Patriciado; contra-capa com a ilustração que serviu de capa para a fanfic em 2004; a capa oficial; a orelha da capa, que serve como marcador, divulgando os três livros da Série Snake Stories.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine