domingo, 7 de fevereiro de 2016

A Bruxa Mora ao Lado, de Jossi Borges

O Talismã dos Desejos Contrários

Por: Jossi Borges
 
Quando Hilton mudou de casa, com sua família, não imaginou que ia morar ao lado da casa de uma senhora muito, muito estranha. Juntamente com sua irmã Bruna, e os amigos Suellen e Evandro, eles passam a investigar o comportamento de dona Lucinda, de quem todos os boatos das redondezas apontam como sendo uma autêntica bruxa. Quando coisas estranhas passam a acontecer, e gente inocente a sofrer acidentes nada comuns, os três amigos decidem que é hora de acabar com os maus-olhados, feitiços e pragas da bruxa.
Mal sabem eles, porém, que algo muito pior que feitiçaria ameaça os moradores do bairro, da cidade e, talvez do mundo... Algo ainda mais monstruoso, aterrorizante e macabro!
Capa de Pat Kovacs.

Tema: Literatura Infanto-juvenil
Número de páginas: 124
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
R$: 32,00 + frete


3 comentários:

Unknown disse...

Me lembrei das histórias que assistia na sessão da tarde quando era criança nos saudosos anos 80. Um enredo muito bom, com certeza teve ser uma história incrível. Parabéns.

Patricia Kovacs disse...

Olá, Luciano!
Obrigada pela visita, pelo comentário e por estar seguindo o blog ^^
Sim, as histórias da Jossi sempre são leves, de fácil digestão, principalmente as infanto-juvenis. Sou fã dela desde que a conheci, há quase 4 anos.
Abraços!

Unknown disse...

Viajando através das letras. No blog, divulgo minhas crônicas, contos, haicais, poesias, minicontos, meus livros e muito mais.
Dê uma conferida. Deixe um recadinho. Se gostar, seja o mais novo seguidor. Quem sabe um amigo da literatura.

http://didimogusmao.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine