quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Livro - Marcada a Fogo, de Josy Tortaro

A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle.

Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado.
Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante?
Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida.
Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.

Josy Tortaro
Autora da saga Os Quatro Elementos é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a ler e escrever ainda na adolescência e, como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, aventurou-se por esse tema e criou a Saga Os Quatro Elementos. O volume um, Marcada a Fogo, é seu primeiro romance publicado.


Casada desde 2007, Josy mora atualmente em Franca, interior de São Paulo





Redes Sociais da saga Os Quatro Elementos

1 comentários:

Josy Stoque disse...

Obrigada pelo post!!!!! Lindo!!!!! Espero que seu fãs gostem da história!
bjosssssssss
Josy Tortaro
Autora da saga Os Quatro Elementos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine