quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Guerreiras de Pangeia: I - Laureny [eBook Kindle]

Descrição do Livro:

Em um estranho mundo do futuro, os viajantes do tempo, Renan, Claudio e Marjorie vivem aventuras inesquecíveis e conhecem o amor, sob as mais estranhas formas.
Renan era o líder do Projeto VT, Viagem Temporal. Graças a um acidente eles vão parar em um futuro distante, muito à frente do que eles pretendiam. Nesse mundo estranho povoado por lindas e corajosas mulheres, que vivem uma nova Era de Ouro do Matriarcado, os três amigos do século XXI se deparam com as mais inusitadas situações, perigos e dilemas. Renan conhece uma mulher, cujos padrões de beleza e comportamento são totalmente opostos ao que ele sempre admirou. No entanto, não pode fugir à atração que sente por ela.

No primeiro volume da série, serão apresentados ao leitor os três protagonistas, mas Renan será o destaque. Como ele vai enfrentar aquilo em que seu mundo se transformou, como enfrentar um lugar - uma época - uma dimensão? Onde as mulheres governam e os homens são tratados de maneira "humilhante", segundo as concepções dele? Entretanto, apesar de tudo o que aquele "velho-novo mundo" lhe apresenta de contradições e cenários bizarros e paradoxais, Renan vai conhecer... Laureny. Uma mulher que tem tudo para lhe parecer odiosa... Mas que, curiosamente, poderá ser a chave de sua liberdade.

Detalhes do produto

1 comentários:

Cesar disse...

Passando pra um Feliz Natal antecipado. O "Alternativos" segue firme e antenado.

Grande Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine