domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fanzine Juvenatrix número 126

“Juvenatrix” número 126 (Fevereiro de 2011), 37 páginas, capa de Emanuel R. Marques (Portugal) e contra capa de Michael Kiss.
 
Para solicitar sua cópia em formato PDF, envie um e-mail para:

Conteúdo:
Notícias e divulgação de produções alternativas (livros, revistas, quadrinhos, fanzines, filmes, blogs, eventos).
“Horror & Metal Extremo” (Desaster, Deicide, Evisceration Blast).
Contos de Miguel Carqueija, Rita Maria Felix da Silva, Emanuel R. Marques.
Artigos e resenhas de cinema fantástico.
“A Casa do Terror” (Hammer House of Horror, 1980), “Fantomas – O Guerreiro da Justiça” (Ogon Batto, 1967), “Demônios da Mente” (Demons of the Mind, 1972), “Jornada ao Centro do Tempo” (Journey to the Center of Time, 1967).
Listas dos filmes com temática fantástica exibidos nos cinemas brasileiros em 2010.
 

2 comentários:

Léo W. disse...

Olá! Visitei seu blog e adorei. Dicas de livros e textos. É sempre bom ler coisas novas. Estou seguindo, se puder seguir também agradeço. Um abraço.

beronique disse...

Lembro quando adiquiria esse zine em papel, preto e branco, direto do Rosatti, que me indicou o site Boca do Inferno também (naquela época novidade ainda, rs), ele sempre colocava "Aparecida do Norte" no meu endereço (coisa q normalmente eu detestava, acho que a maioria dos que vivem aqui não gostam desse 'apelido', rs,mas ele eu perdoava, rs ^^). Era aquela velha época do zine feito em papel, ilustrado com recortes, com desenhos a nanquim, rsrs, mto legal. Gostava muito do material de ponta do zine, mta informação interessante p quem curte fantasia (e mais ainda terror ^^), vou gostar ainda mais agora que é mais facil de receber também, rsrs.

Ótima pedida Jossi!
Bjoss, bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine