quarta-feira, 20 de abril de 2011

Livro - Os Herdeiros de Titãs - Eric Musashi

Os Herdeiros dos Titãs narra o período decadente de uma civilização de quatro mil anos, que agoniza e desafia o tempo num sistema falido baseado nos desmandos de uma Rainha-Deusa e seus sacerdotes, ditos imortais.
Em De lutas e ideais, a primeira parte dessa aventura, somos apresentados ao drama familiar de Téoder, o maior herói de seu tempo, mas que foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha, e Arion, seu filho, um líder revolucionário que tenta trazer de volta o velho modo de vida em sua cidade.
Contudo, conflitos sangrentos e tragédias o levam a meramente lutar para se manter vivo. E tudo o que ele temia, um reencontro com o pai, se torna cada vez mais iminente e necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável.


2 comentários:

Duachais Seneschais disse...

Livro lançado? Em tinta e papel? Adoooro! Nunca tinha visto nada sobre o livro (sim, sim, andei longe novamente), mas achei a estória interessante, a capa cativante... vou atrás!

Eric M. Souza disse...

Caso não consiga adquirir (Submarino e Saraiva pedem mais de duas semanas de prazo, e nem garantem que terão), tenho alguns ainda comigo, e, de quebra, você terá um exemplar autografado, rs

Obrigado ao blog pelo post, e quem quiser me procurar, ou descobrir mais sobre o mundo de Os Herdeiros dos Titãs:
www.osherdeirosdostitas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine