domingo, 3 de abril de 2011

Chamada para Antologia - Editora Infinitum Littera

 
Diversas mitologias contam as histórias de deuses e deusas que, de alguma forma, influenciam a vida na terra. Sejam gregos, romanos, babilônios, egípcios, astecas, chineses, celtas, judaico. Todos tiveram algum papel na história da humanidade, desde a descoberta do fogo às grandes guerras, ou até mesmo nas histórias de amor. E não é hoje que será diferente.
Em DEUSES, esses seres agirão conforme a onipotente vontade do autor. O que eles estão fazendo hoje pela – ou COM – a humanidade? Quais são suas motivações? Eles são amorosos ou terríveis? Por onde andam as divindades de povos extintos?Como eles agiriam nos dias de hoje? À moda antiga ou aderindo à tecnologia? Guerras contemporâneas podem ser decididas em um conflito cósmico de titãs, homens ricos, poderosos e grandes governantes do mundo moderno podem se revelar semi-deuses ou messias. O mendigo da esquina pode ser o Grande Arquiteto do Universo, apenas a nos observar.
Os deuses podem estar onde menos se imagina.

A Infinitum Littera apresenta seu próximo concurso de contos em e-book. Nessa antologia os autores divinamente inspirados revelarão a atuação dos deuses na atualidade.

O objetivo desse concurso é desafiar os autores a escrever sobre o tema (se necessário, com muita pesquisa), fomentar a literatura em língua portuguesa e reunir bons contos em uma obra online gratuíta, sendo mais uma opção para os novos autores ganharem projeção e destaque.

As inscrições são gratuítas, já estão abertas e se encerram dia 20 de Abril.



 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine