terça-feira, 5 de outubro de 2010

Livros de Simone Marques - Promoção de Halloween

Banner-promo-halloween.jpg
Agridoce

Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível,mantendo os leitores presos até a última página.

Os personagens fazem parte de uma trama que envolve, Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores, doar o sangue é uma condição vital para eles, e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso.

São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele.

É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.

Gênese Pagã

O livro Gênese Pagã é o primeiro da saga Paganus e foi lançado em julho de 2008 pela editora Biblioteca 24x7. Fala de uma missão e do que as pessoas são capazes de fazer para que o destino se cumpra.

Ele narra a história de três mulheres, Gleide, Adele e Daniele, aldeãs portuguesas, pagãs, que enfrentam a inquisição e tudo que ela produz. A crença das mulheres na Grande Mãe, na Deusa, as impulsiona a seguir por estradas por onde nunca haviam passado, a conhecer uma religião que está sendo imposta a todos, a aprender a diferença entre livre arbítrio e destino. A história caminha sobre temas como fé, fidelidade, amor, entrega, tolerância... é uma descoberta, uma busca.

Triskle

Quando uma estranha marca aparece em suas costas depois de uma visita à igreja de Santo Antonio, Sara vê sua vida, até então estável, dar uma reviravolta e é jogada de encontro àquilo em que sempre acreditou. Uma série de acontecimentos, que ela não consegue explicar, a coloca diante de pessoas diferentes como o doutorando em História, Lucas; um menino de 10 anos chamado Pedro e Letícia, uma freira.

A interpretação de um simples símbolo pagão poderá levá-los a um universo místico pertencente a outra Era e os fará confrontarem-se com o destino e questões como fidelidade, vocação, sexo, vingança e premonições.

Fé, religião, dogmas, destino e livre arbítrio criarão uma teia em torno dos personagens que os fará mergulhar em uma perspectiva diferente daquela que até então coordenava suas vidas...

O livro Triskle apresenta o confronto entre divindades cristãs e pagãs em busca da primazia no controle da nova era, a Era de Aquário. Um romance que envolve a discussão sobre as crenças e os deuses que as inspiram a partir da vida de pessoas comuns e que, muitas vezes, não compreendem como destino e livre arbítrio podem comandar suas vidas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine