quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Editora Estronho

Para quem não acompanhou pelo twitter, facebook e orkut, aqui está a notícia de que o Selo Estronho, que vinha publicando obras em parceria com outras editora, especialmente a Literata, agora virou editora.

As parcerias com outras editoras continuarão. Mas a Editora Estronho está chegando com novas ideias e em busca de coisas originais dentro da literatura fantástica e também em outros gêneros (em breve). E para mostrar que a editora não veio para ser somente mais uma editora que não dá valor aos seus autores, além de planejar livros mais baratos e com qualidade gráfica, a Estronho quer ajudar na divulgação do trabalho de vocês. Novos e experientes, não importa. No site da editora (www.editora.estronho.com.br) vocês encontrarão um tópico Autores e Prefaciadores, que contém a lista de todos os autores que tenham publicado (ou vão publicar) pelo selo/editora Estronho, com mini-biografias e a lista de seus trabalhos em papel, mesmo por outras editoras.

E confirmando: dia 20 de novembro, lançamento no Jedicon. Provável horário para autógrafos: 14h (à confirmar). Mas quem quiser agitar por lá o dia todo, seria bem legal. Mais informações no site da editora.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine