segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lançamento - Lua Negra, de Laura Elias

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.

Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem.
Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Recheado de surpresas e mudanças na história, LUA NEGRA vai surpreender você.

Após várias peripécias e coisas do outro mundo, a aguardada continuação de Crepúsculo Vermelho, Lua Negra, faz sua estréia esta semana em todo país. Fiquem de olho, porque as datas de distribuição diferem de um estado para o outro, mas com certeza logo os livros estarão à venda no Brasil inteiro, em bancas e revistarias.


Para o pessoal de São Paulo, o livro pode ser adquirido nas lojas da Livraria da Vila, creio que a partir de setembro.

Quanto à história, algumas surpresas estão chegando, com novos personagens e novas aventuras sangrentas. Megan, Bill, Simon, Alice, Chistian e os temíveis Blackwell se vêem diante de uma ameaça do passado, de um exército de vampiros dispostos a tudo e de segredos que não queriam ver revelados. Tudo isso embalado por muita música, muito humor e muito sangue! Não perca!!!!!

Blog oficial:
http://crepusculo-vermelho.blogspot.com/

Para quem quiser ler e também assistir ao primeiro video do livro, só clicar aqui.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine