quinta-feira, 10 de junho de 2010

E-zine - Adorável Noite # 34

Este é o fanzine nº 34 Adorável Noite - Contos de Vampiros e Terror para baixar gratuitamente. O fanzine Adorável Noite foi criado em 2001 para divulgar os novos escritores e seus trabalhos.

Segue abaixo a relação dos participantes:

Um Vampiro nos degraus da Cripta
Abigail Lucena de Farias

Diga-me com quem andas que eu te
direi quem és
Andréia. D. Bilenkij

À ESPERA DO SOL
Lino França Jr.

Sede de Amor - O reeencontro
Valquiria Diana

Morte Certa
Fernando Fesant

A traição
Larissa Caruso

Aliança de Sangue
Pedro Lucas Pereira Sousa

Para colaborar com seus contos envie para siqueira.adriano@gmail.com. O conto deve ter no máximo dois mil caracteres e o assunto do e-mail é "conto para o fanzine Adorável Noite"

Texto de degustação:

À ESPERA DO SOL
Por Lino França Jr.


Absorto em meus pensamentos,eu caminhava com passos indecisos
pelas ruas escuras e úmidas,devido à fina garoa que banhava a
cidade.A lua estava escondida sob grossas nuvens que anunciavam a
tempestade que viria brevemente.
Cruzei a avenida principal e decidi voltar pra casa,me perdendo entre
as vielas que me levariam ao meu escondido refúgio.....

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine