segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Kindle

ACREDITO que este seja o último texto publicável do Snake, que faltava a ser publicado na Amazon Kindle Store! Havia o Redenção que publiquei na semana passada: estava todo pronto, com capa e tudo, há mais de dois meses, mas simplesmente esqueci dele!

Então, na mesma medida, acabei me lembrando de "Só Resta o Começo". Melhor dizendo, fiquei na dúvida se ele já fora publicado na Amazon ou não, como conto individual. Então, ainda não tinha :/


Só Resta o Começo é mais um dos contos publicados anteriormente na coletânea Romances em Fragmentos. Resolvi destrinchar essa coletânea para dar a oportunidade dos leitores adquirirem apenas o conto que interessa pela metade do preço. Agora todos estão lançados como solos e também todos podem ser lidos num único livro - fica a escolha de cada um :)

Sobre este conto da postagem, ele foi escrito em 2004 (ou 05 ou 06, por aí) em resposta a um desafio proposto no site SnapeMione Fanfics, de Sarah Snape (Daniela Molon). Assim como TODOS os textos da Série Snake Stories, Só Resta o Começo também era uma fanfic originalmente, ambientada no Universo de Harry Potter, tendo como principais personagens Severo Snape e Hermione Granger, fazendo par romântico (?!!) na maioria das histórias.

Então, sacudi a minha própria varinha mágica e transformei quase todos os textos em originais. Como fiz isso? Mudei o pano de fundo ( o Universo HP), troquei os personagens de HP por POs (Personagens Originais) e mantive a história, que é a parte original da fanfic. Daí, o que temos são histórias influenciadas pelo Universo HP, mas não tão somente... pois Snake sempre escreveu baseado em várias outras influências, como Matrix, Brumas de Avalon, Senhor dos Anéis e vários desenhos animados japoneses.

Dessa batida, surgiu a Série Snake Stories. Mas como nós vamos além por ter uma mente irrequieta, a SSS não é a única. Temos diversos outros, originais "de verdade" (que não começaram como fanfics), como Hybrida, Raptores e demais séries de Encantados, além de diversos outros contos e noveletas.

Por fim, Só Resta o Começo encerra os contos que faltavam para serem laçados de forma solo, mas isso não significa que terminou o repertório de Snake! Não mesmo! Temos mais outras adaptações para trazer, algumas ainda inéditas até em seu formato fanfic. A próxima, inclusive, é uma adaptação bem leve, pois TODOS os personagens são originais. Está em fase de acabamento e em breve estará, também, disponível na Amazon :)

Nos aguarde! Snake foi para Aruanda, mas sempre manda seus mensageiros ;)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine