terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Livro - A Guardiã: Sombria - Solstício - Sublime, de Fernanda Soares

 
Sinopse: 
 
Brianna Heaney acaba de se mudar para a pacata Wicklow, Irlanda, para morar com uma parte desconhecida de sua família que possue fama de excêntrica: Sua tia Lucy e sua prima Heather, em uma fazenda antiga que a faz sentir arrepios, como se algo de muito ruim tivesse acontecido e, agora, o lugar estava a espera de um milagre.
 
Desde sua primeira noite na casa, ela começa a ter estranhos pesadelos que precisam ser decrifrados, mas ela nunca consegue chegar ao final do sonho, pois sempre é despertada por Thomas, um fantasma que assombra sua casa desde 1818.
 
Além de desvendar os segredos de sua nova casa, para descobrir a verdadeira estória de Thomas, ela terá que proteger a vida de Max Stuart, capitão do time de rúgbi de seu novo colégio, de uma vingança que acaba fazendo com que ela seja aceita no Conselho - Um grupo antigo de cidadãos que alegam a existência de seres sobrenaturais em Wicklow – e arrumando mais confusão com sua família.
 
Descobrir que possuí outros dons, entrar para o Conselho, decifrar sonhos estranhos e proteger a vida de Max Stuart, não são tarefas fáceias para ela. Mas, com a ajuda do misterioso Thomas, ela estará fadada a descobrir ser muito mais do que uma simples Caçadora.

Para mais informações, entre em contato com a autora Fernanda Soares.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine