terça-feira, 24 de novembro de 2009

Start!

Este blog será para a apresentação e divulgação da nossa literatura produzida de forma independente, onde o autor é o faz tudo de sua obra, não por arrogância e presunção, mas sim porque é a outra opção além de deixar o seu livro ou conto engavetados em hds.
Alternativos & Independentes
Talvez não tão alternativos assim, porém com a certeza de serem todos independentes... até que as editoras despertem e enxerguem o potencial de nossos autores nacionais.

6 comentários:

Didi disse...

Como sempre, o Sr. Snake inventando algo diferente.
ADORO VOCÊ, COBRINHA!!!

Snake/// disse...

Amo vc tbm, Didi!
Eu sempre inventando coisas, não é? Talvez, eu seja alguém muito desocupado (com a mente vazia, com certeza!) XDD

Aline H. Martins disse...

Nossa, ideia maravilhosa!
Andamos precisando mesmo de um incentivo a mais para continuar nossos escritos... As pessoas preferem a exaustão de uma ideia que elas gostam (não me leve a mal, eu continuo gostando de fanfics) do que se arriscar a gostar de outra coisa com uma original, é frustrante!
Mas é uma ótima proposta^^

Snake/// disse...

Vc tbm é maravilhosa, Aline!
Tem gente que realmente gosta de ficar pra sempre no arroz-com-feijão básico, às vezes até requentado! mas não tem coragem de arriscar às coisas novas, diferentes e isso, tantas vezes custa tão pouco ou mesmo nada. Não deixa de ser uma questão de limitação.
Tem bastante blog por aí com essa mesma proposta, mas este aqui tem eu (que só por isso já vale mto XDDD). Então, a princípio, quero postar apenas obras que eu já li e que posso dar minha opinião de forma lúcida.
E já que é um insentivo, que tal vc trabalhar mais sobre O Livro, heim?
Bjk!

Brisa disse...

Querido Snake,saudades de vc!!!
Beleza de criatividade a sua em abrir um blog com esse propósito! E é claro que somos suas seguidoras,viu?
Bjs de magia,
Cris

Snake/// disse...

Olá, Cris!
Foi uma surpresa descobrir essa sua identidade secreta (pelo menos pra mim rs).
Vamos tentar dar uma gota de contribuição aos nossos autores. Porque gente pra escrever e pra ler tem de fartura, o que tá faltando é quem publique e abasteça esse povo todo.
Bjus e obrigado por aparecer =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine