segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Antologia PsyVamp

Temidos e desejados. Alguns dizem que são herdeiros de demônios; outros que são pessoas comuns com dons incomuns. Eles estão em toda parte à procura de alimento. Escolhem suas vítimas e saciam sua fome sem ser notados. São predadores. Vampiros. Mas não espere por grandes presas, transformações físicas e mordidas no pescoço. Os psyvamps não se alimentam de sangue, e sim da energia vital de outros seres vivos.

Pouco se sabe sobre eles. Talvez sejam predadores malignos. Ou seriam seres bondosos e incapazes de fazer mal a alguém? E se eles sequer têm consciência do que são e se alimentam da energia das pessoas involuntariamente?

Talvez todas as teorias estejam certas, talvez nenhuma. Na antologia PsyVamp, da Infinitum Libris, você vai descobrir que, malignos ou bondosos, os vampiros psíquicos são muito mais humanos do que você imagina... e mais sombrios do que parecem.

A Infinitum convida você para desvendar os mistérios sobre esses seres, tão fascinantes e sedutores quanto os vampiros convencionais ― só que mais reais, o que os torna ainda mais interessantes.

E-book com participação de Adriano Siqueira e prefácio de Anny Lucard.

Autores: Adriano Siqueira, Lucas Lourenço, Joe de Lima, Gian Danton, Aline T.K.M., Caio Bersot, Ramon de Souza, Goldfield, Camilla Ferreira, Roberta Spindler, Valentina Silva Ferreira, João Manuel da Silva Rogaciano.

Capa: Daniel Cavalcante sobre foto de Sarah Klockars-Clauser
ISBN: 978-85-64389-01-4
Formato: e-book (ePub)


Pag-Qnt-Quer

Este é o Piggy-Pag, o porquinho mais simpático do mundo literário. Como podem ver, não é um porco comum. Ele nasceu com asas e está todo serelepe, espalhando a notícia da inauguração do Pag-qnt-quer.

Mas, como assim, “Pag-Qnt-Quer”?

Já imaginou se você pudesse escolher quanto pagar por um livro? Decidir o quanto vale a pena gastar com ele? Como seria se você pudesse investir nos autores e profissionais do livro de acordo com seu bolso?

Você baixaria livros pirateados se pudesse pagar o valor que quisesse pelo oficial e ainda incentivar os artistas?

Na Infinitum, agora isso é possível.

Nós acreditamos na democratização da leitura através da parceria e colaboratividade com os leitores. Apostamos em vocês para construirmos juntos um cenário de publicações online de qualidade cada vez melhor. Para isso, pedimos que usem o Pag-Qnt-Quer e ajudem a divulgar essa  proposta.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine