Eles acharam que era apenas um jogo.
Gabriel e Felipe Schroeder são dois irmãos gêmeos bem ativos que adoram surfar, andar de skate e tocar em sua banda, Weltall. Mas a vida deles está prestes a mudar drasticamente, graças ao jogo proibido, conhecido por Elemental, sobre o qual se ouve todo tipo de boatos no bairro da Orla das Gaivotas.
Riko e Rumiko Hiroshima são duas irmãs japonesas misteriosas que estão à procura de pessoas como elas. Poderosas.
Sérgio e Léo são os amigos que apresentaram aos gêmeos uma nova realidade. Uma verdadeira amizade, ameaçada por uma terrível profecia.
Eles despertaram. Uma realidade até então oculta se descortina. Agora, fazem parte de uma guerra entre duas grandes forças.
Elementais – O Receptáculo do Caos é o primeiro romance da série escrita por Rafael Pombo, nos moldes das ligtht novels e cheia de referências da cultura pop japonesa. O autor convida o leitor a conhecer uma nova e fantástica realidade povoada por coisas além da compreensão dos protagonistas e acompanhá-los em sua jornada pelos domínios do passado, do amor, da amizade e de si mesmos.
Ainda perturbados pela morte do irmão mais velho, os Schroeder tentarão impedir o caos e se redimir de erros do passado. Para isso, terão de enfrentar criaturas que jamais imaginaram existir, ao lado de novos aliados, e lidar com novas descobertas que irão abalar tudo o que tinham como verdade.
Ficha técnica
Autor: Rafael Pombo
Capa: Herysson Augusto dos Santos
Diagramação: Daniel Cavalcante
ISBN: 978-85-64389-01-4
Formato: ebook (ePub)
Páginas: 330
Preço: 7,40
Onde comprar:
http://editorainfinitum.com.br/loja/products-page/newest/elementais-o-receptaculo-do-caos/
Sobre ePub:
http://editorainfinitum.com.br/2011/03/epub-%e2%80%93-o-padrao-internacional-para-ebooks/
Sobre a Infinitum
A Infinitum, em parceria com a X4IDS (www.x4ids.com.br), atua no mercado de publicações virtuais, trabalhando com várias mídias, desde ebooks a web-comics. Queremos oferecer tanto novas propostas editoriais na Internet quanto oportunidades aos autores interessados nesse mercado. Esperamos dessa forma facilitar e fomentar a leitura e a produção artística no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário